sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Semana Fashion Shopping Praia da Costa

People,

Conforme eu anunciei no outro blog http://www.moquecaideias.blogspot.com/, participei do 1º dia de desfiles da Semana Fashion do Shopping Praia da Costa. As ganhadoras da promoção da Di Ferolla, que inclui euzinha, receberam o convite e partimos para VV a fim de nos antenar nas novas tendências e coleções.

O convite permitiu assistir ao 2º bloco de desfiles que tinha as marcas Redley, Di Ferolla, Vide Bula e Cantão. Muitas peças lindas que despertaram o bichinho consumidor na mulherada e também pq não nos homens? Já que algumas coleções também eram masculinas.

A máquina que eu utilizei não era a mais adequada uma vez que as imagens estão em movimentos constantes e os e as modelos só dão aquele stop para os fotógrafos que ficam aglomerados no final da passarela.

Mas alguns blogs fizeram uma cobertura impecável. Então se você está curioso em saber como foram os desfiles da Semana Fashion do SPC fica a dica:


Diferolla, conjuntos lindos de saias e blusas da Afago, cor neutra para destacar os acessórios pratas, dourados e de tons fortes.

Cantão

Redley

A galera prestigiou o evento. Seja na área vip ou pelas sacadas dos andares do shopping.

2 comentários:

  1. keyla, da uma moral e add meu blog no seu. risos.. sei q sao temas diferenciados mas estou tentando descolar alguma coisa por meio de blogs e preciso de seguidores. nao que eu escreva mal, mas as ideas sao um tanto outhere ne? vc virou mesmo um blog comercial ne? isso e bom! andei lendo e vendo sua atuacao. continua mulher

    ResponderExcluir
  2. Oii Rafael, claro que eu add. Manda ai o enedereço do seu blog. bjs

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Gostou de alguma peça? Comenta aqui.