quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Cobertura Vitória Moda Show 2010

O III Vitória Moda Show começou na quarta-feira dia 01 de setembro fazendo a mulherada suspirar bastante. Mas não foi somente pela beleza do Paulo Zulu que desfilou pela Magia do Mar, nem a encantadora timidez do Thiago Rodrigues que prestigiou a marca Cobra D'agua. O que deixou as meninas babando foram as lindas peças apresentadas nos desfiles, principalmente para as mocinhas que curtem um visual mais mulher madura a Amabilis simplesmente arrasou.


Dona Linda - roupas mais joviais com estampas floridas, detalhes com laços e flores, vestidos com um enchimento de filó nas saias. Nos pés sapatilhas coloridas e meia pata em tons de fluor ou cru. As menininhas adoraram.



Amabilis: na minha opinião o melhor desfile da noite. Peças mais sociais, elegantes, com decotes diferentes. Vestidos longos ou curtos para um passeio na praia ou uma saidinha a noite. Lindos e inspiradores. Modelos influenciados pelos anos 50 mas com muita modernidade. Estampas geométricas e coloridas.







Cobra D'agua: peças exclusivamente masculinas, coloridas, tb com estampas geométricas, as camisas e batas com tecidos leves e golas com decotes em V. Destaque vai para a equipe de modelos que só tinha bonitões e até crianças fofíssimas desfilaram arracando suspiro da mulherada, sem falar no ator global Thiago Rodrigues, que apesar de super tímido foi uma gracinha com a plateia.






As cores que prevaleceram nos desfiles femininos foram branco, azul marinho, turquesa, açafrão(novo laranja), bege e preto. Nas araras dos stands das marcas tb tinham as cores amarelo, vermelho e coral(goiaba mais forte). Nos pés das modelos sapatilhas e meias patas em tons coloridos porém a cor cru, bege ou nude prevaleceu. Os penteados se resumiram a rabo de cabalo e as famosas tranças laterais.

P.S não tem foto do desfile da Magia do Mar pois esse eu fiquei de fora.

4 comentários:

  1. Ei, Keyla!
    Legal saber que vc foi no evento, realmente pela divulgação no Gazeta Online e Folha Vitória, o evento bombou....

    Parabéns pelo blog. Ahh!!!Também somos de Vitória/ES.

    Abrçs,
    Irmãs Conectadas.

    ResponderExcluir
  2. Oii Obrigada pelo carinho. O evento foi bem legal vale a pena.

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, muito boa sua cobertura. Lindas fotos!
    bj

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita. Gostou de alguma peça? Comenta aqui.